Os melhores jogos para Xbox Series X de 2021

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Os melhores jogos para Xbox Series X de 2021

Já se passou quase um ano desde que o Xbox Series X foi lançado, mas o console de última geração da Microsoft, sempre esgotado, já construiu uma pequena biblioteca de jogos imperdíveis para você se divertir.

Alguns deles são lançamentos genuínos da próxima geração, mas graças à compatibilidade abrangente com versões anteriores do console com jogos Xbox mais antigos, bem como a plataforma de jogos em nuvem cada vez mais bem abastecida do Xbox, muitos dos melhores jogos do Xbox Series X são títulos clássicos de anos passado.

Supondo que você tenha conseguido encontrar o console em estoque, reunimos uma lista dos melhores jogos do Xbox Series X que você pode jogar no momento. Isso inclui grandes aventuras em mundo aberto, como Assassin’s Creed Valhalla, e experiências exclusivas do Xbox, como Microsoft Flight Simulator e Forza Horizon 4.

Conforme o Xbox amadurece e novos jogos são lançados, continuaremos adicionando a esta lista para mantê-lo atualizado com os melhores novos jogos para jogar.

Sea of Thieves images

Melhor: Aventura multijogador

  • Desenvolvedor: Rare
  • Editora: Microsoft
  • Otimizado para Xbox série X? sim

Sea of Thieves é um jogo pirata multijogador massivo no qual você e até três amigos vão para o alto mar para rastrear saques enterrados, lutar contra exércitos de esqueletos, resolver quebra-cabeças, discutir sobre o caminho para o mapa do tesouro e atirar em outros jogadores com balas de canhão. Cada vez que você joga, parece embarcar em uma nova aventura emocionante, onde você deve cooperar e se comunicar com seus amigos para controlar as velas, dirigir o navio, navegar pelos mares e consertar qualquer vazamento.

Durante 2020, Sea of Thieves se tornou mais do que apenas um jogo. O convés do seu navio era um lugar para socializar com amigos distantes e a baixa barreira de entrada para jogadores inexperientes o tornavam um substituto ideal para o local de encontro casual pré-pandemia.

Comprando a mídia física de Sea of Thieves no site da Amazon através do link abaixo você ainda ajuda o nosso site e pode parcelar em até 4 vezes sem juros!

Yakuza: Like a Dragon

Melhor: RPG de ação

  • Desenvolvedor: Ryu Ga Gotoku Studio
  • Editora: Sega
  • Otimizado para Xbox série X? sim

Um jogo de RPG de ação indescritivelmente bizarro, Yakuza: Like a Dragon segue a história de um membro de uma gangue carismático que tenta se reintegrar à sociedade criminosa moderna após um período de 18 anos atrás das grades. O mais recente de uma longa série de jogos, Like a Dragon é a entrada mais acessível em anos, trocando seu elenco complicado de personagens existentes em favor de um bando inteiramente novo de desajustados.

Embora amplamente centrado no clássico combate de rua baseado em turnos, os verdadeiros destaques de Like a Dragon são encontrados em seus minijogos idiotas, sua narrativa pouco cínica e pequenos enredos secundários estranhos – como uma missão que você pode realizar para um clube de fralda – bebês adultos que estão vestindo – que são diferentes de tudo que já jogamos.

Halo: The Master Chief Collection

Melhor: FPS Multiplayer

  • Desenvolvedor: 343 Industries, Bungie Inc, Saber Interactive, Rockstar Dundee, Certain Affinity, Splash Damage, United Front Games
  • Editor: Xbox Game Studios
  • Otimizado para Xbox série X? sim

Embora Halo Infinite tenha sido adiado até dezembro, este compêndio é a maneira ideal de ajudá-lo até o retorno de Master Chief. Remasterizado até o fim de suas vidas, cada jogo na série de décadas recebeu uma análise gráfica para colocá-los em linha com os lançamentos modernos. Nostalgia-hounds podem até mesmo alternar entre gráficos antigos e novos rapidamente.

Esta compilação dinâmica e em expansão contém quase todos os conteúdos de Halo já criados, até Halo 4, incluindo cada mapa multijogador e modo de jogo criado para a série, a série live-action Halo: Nightfall e betas multijogador de edição limitada.

Gears 5

Melhor: Shooter

  • Desenvolvedor: The Coalition
  • Editor: Xbox Game Studios
  • Otimizado para Xbox série X? sim

Gears of War existe há tanto tempo quanto o Xbox e sobreviveu por nunca ter medo de abandonar velhas ideias em favor de novas. Gears 5 é o sexto jogo da série e traz um monte das melhores características dos jogos de tiro em terceira pessoa mais populares que o precederam.

Elementos de RPG leves, grandes arenas abertas e mecânicas de saque aleatórias combinam com a tendência característica da série para tiroteios extravagantes e de grande orçamento para criar algo que ainda parece inspirado após 15 anos. Visualmente atualizado para a série X do Xbox, o Gears 5 parece impressionante no console de próxima geração da Microsoft.

Comprando a mídia física de Gears 5 no site da Amazon através do link abaixo você ainda ajuda o nosso site e pode parcelar em até 4 vezes sem juros!

Assassin's Creed Valhalla

Assassin's Creed Valhalla

Melhor: aventura em mundo aberto

  • Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
  • Editora: Ubisoft
  • Otimizado para Xbox série X? sim

Passado durante a pacífica migração viking para a Grã-Bretanha no século 9, durante a qual nada foi saqueado e ninguém foi ferido, Assassin’s Creed Valhalla é um RPG de ação de mundo aberto que coloca você no capacete com chifres de Eivor. Armado com um machado gigante e um escaler de seus melhores amigos Viking, você deve estabelecer e cultivar seu próprio assentamento na Inglaterra em meio a uma ilha disputada por reis guerreiros.

O mundo de Valhalla é incrivelmente bonito e respira vida, personalidade e cor em um período fascinante da história europeia, nem sempre explorado em jogos. A exploração é recompensada e o combate parece habilidoso e desafiador. Esta é a série no seu melhor.

Comprando a mídia física de Assassin’s Creed Valhalla no site da Amazon através do link abaixo você ainda ajuda o nosso site e pode parcelar em até 4 vezes sem juros!

Psychonauts 2

Psychonauts 2 images

Melhor: Jogo de plataforma

  • Desenvolvedor: Double Fine
  • Editor: Double Fine
  • Otimizado para Xbox série X? sim

A tão esperada sequência da Double Fine é um jogo de plataforma de ação criativo no qual você se infiltra psiquicamente nas paisagens caleidoscópicas de uma série de personagens estranhos e brilhantes.

Você interpreta Raz, um psiconauta em treinamento recém-formado capaz de mergulhar na mente dos outros para explorar seus pensamentos e sentimentos. Cada nível é um passeio em um parque temático através de um mundo baseado no estado mental às vezes desgastado de seu anfitrião, explorando temas pesados de doenças mentais com uma sensibilidade desarmante.

Forza Horizon 4

Melhor: jogo de corrida

  • Desenvolvedor: Playground Games
  • Editora: Microsoft
  • Otimizado para Xbox série X? sim

Enquanto a série Forza Motorsport adere rigidamente a corridas simuladas com grande foco na realidade, os jogos Forza Horizon se lançam de todo o coração na fantasia crua e desenfreada de dirigir carros em grandes velocidades em locais espetaculares.

Forza Horizon 4 permite que você percorra uma versão compactada da Grã-Bretanha abrangendo tudo, desde as Terras Altas, Cotswolds e Edimburgo até as florestas e pântanos do sul. É uma destilação do melhor que o gênero tem a oferecer, em algo que se aproxima da experiência de corrida perfeita.

Microsoft Flight Simulator

Melhor: Simulador

  • Desenvolvedor: Asobo
  • Editora: Microsoft
  • Otimizado para Xbox série X? sim

Combinando mapas de satélite Bing com várias técnicas inteligentes de geração procedural, o Microsoft Flight Simulator contém toda a superfície do planeta Terra para você voar como quiser. Você pode voar de Londres a Pequim em um Boeing 747. Você pode voar pela casa de sua mãe em um Cessna. Ou você pode explorar partes do mundo que você sempre sonhou em visitar. Tudo, desde o último rebite na asa até os sons corretos da hélice, foi considerado.

Uma simulação incrivelmente detalhada e um espetáculo visual no Xbox série X, o Flight Simulator pode acomodar pilotos novatos e também aqueles que desejam a experiência de voo mais autêntica possível. Desafios de pouso e passeios panorâmicos adicionam alguma estrutura aos procedimentos, mas a verdadeira atração aqui é simplesmente explorar os céus, e a forma como este incrível jogo te traz imersão a esse mundo fez com que ele entrasse na lista dos melhores jogos do Xbox Series X.

Control: Ultimate Edition

Control: Ultimate Edition

Melhor: atirador em terceira pessoa

  • Desenvolvedor: Solução
  • Editora: 505 Games
  • Otimizado para Xbox série X? sim

O graficamente melhorado CONTROL Ultimate Edition fez o jogo de tiro em terceira pessoa da Remedy renascer como um dos jogos mais impressionantes do Series X atualmente. A tecnologia de Raytracing cria reflexos mais incríveis ainda e os efeitos de partículas transformam os tiroteios em tempestades deslumbrantes destroços para todos os lados.

O jogo em si é divertido e levemente tático, mas é o mundo misturado de conspirações mágicas e burocracia restrita, o nível de design imprevisível, as claras influências de X-Files e a trama tortuosa de Lynch que fazem de Control um dos melhores e mais memoráveis jogos dos últimos anos.

Gostou dessa lista? Compartilhe com seus amigos! Nós estaremos adicionando mais jogos com o passar do tempo. Tem alguma sugestão de título que devia estar compondo esta seleção? Coloque nos comentários e ajude a República dos Geeks a melhorar cada vez mais.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] parceria com o Xbox e a equipe da Microsoft por vários anos e compartilhamos a paixão e o impulso para fazer […]