PS Plus Video Pass: Sony divulga primeiros detalhes de seu novo serviço

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

PS Plus Video Pass: Sony divulga primeiros detalhes de seu novo serviço

Com o início dos testes da PlayStation Plus Video Pass na Polónia, a divisão local da Sony Interactive Entertainment apresenta o primeiro conteúdo acessível gratuitamente por quem vai participar nesta fase experimental do serviço.

De acordo com os testes conduzidos pela Sony, os assinantes da PlayStation Plus na Polônia verão a oferta de conteúdo enriquecida com a assinatura do serviço no PS4 e PS5.

Além dos títulos gratuitos da Instant Game Collection mensal, os usuários da PlayStation Plus na Polônia poderão acessar um catálogo de filmes e séries da Sony Pictures Entertainment que será atualizado trimestralmente.

O trailer promocional empacotado pela divisão polonesa da Sony concentra-se nos principais conteúdos multimídia disponíveis através da PlayStation Plus Video Pass:

  1. Bad Boys for Life
  2. Bloodshot
  3. Jumanji The Next Level
  4. Venom
  5. Zombieland Double Tap
  6. Deadly Class (1° Temporada)
  7. Future Man (3 Temporadas)
  8. S.W.A.T. (2 Temporadas)

Ao apresentar este novo serviço, nos últimos dias Nick Maguire da Sony Interactive Entertainment especificou que os testes da PlayStation Plus Video Pass envolverão única e exclusivamente o mercado polonês de videogames.

A fase experimental da PlayStation Plus Video Pass terá a duração de um ano, pelo que até Maio de 2022. Só depois disso saberemos se o serviço também se tornará plenamente operacional em outros mercados ou se, pelo contrário, será encerrado.

 

Fonte: EVERY EYE

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments