Dualsense pode receber novas cores oficiais muito em breve

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Dualsense pode receber novas cores oficiais muito em breve

Desde que a Sony revelou o PS5, sua cor e design dividiram a base de jogadores. Mas parece que poderemos finalmente ver o lançamento oficial de um controle Dualsense trazendo variações em seu esquema de cores.

De acordo com o The Gamer, o site espanhol Areajugones afirma que uma fonte com acesso aos funcionários da Sony revelou sobre duas novas cores DualSense para lançamento “em breve”. Portanto, se o vermelho e o preto ou o preto e o cinza são do seu interesse, você ficará feliz caso esse rumor se confirme. 

A estética branca e preta do PS5 é diferente dos tradicionais consoles totalmente pretos de gerações anteriores. Embora o hardware do Xbox Series X e do PS5 possa ser personalizado com skins e face plates não oficiais, a Microsoft continua a oferecer o Xbox Wireless Controller em uma variedade de cores. 

Ela lançou o Pulse Red no início deste ano, e os mais recentes Electric Volt e Daystrike Camo em março. Mas a Sony ainda não ofereceu alternativas oficiais à oferta padrão.

O controle do PS4, DualShock 4, está disponível em uma variedade de cores, então é provável que a Sony faça o mesmo com o DualSense em algum momento. É apenas uma questão de quando.

O vice-presidente de UX Design do PlayStation, Matt MacLaurin, disse que “a personalização com edições especiais (do PS5) vai além de qualquer coisa vista antes”, embora a Sony ainda não tenha disponibilizado nada sobre isso de forma oficial. No entanto, as notícias sobre as novas opções de DualSense são promissoras, indicando que podemos finalmente ver essas edições especiais em um futuro próximo. 

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] os rumores relatados aqui na República dos Geeks, a Sony anunciou duas novas cores de controlador DualSense – e elas […]