Dishonored 2, título da Bethesda, irá deixar o PS Now em 1° de junho

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Dishonored 2, título da Bethesda, irá deixar o PS Now em 1° de junho

Dishonored 2, desenvolvido pela Arkane Studios estará sendo removido do PlayStation Now em 1° de junho de 2021. As especulações sobre a remoção surgiram no Reddit esta manhã, e agora confirmamos que o título do PS4 está listado com uma data de remoção iminente, como você irá ver no final do post. Enquanto alguns jogos incluídos no serviço PS Now são anunciados por um tempo limitado, Dishonored 2 nunca foi listado como tal após a sua inclusão no grande catálogo do serviço. O post original de anuncio no PlayStation Blog não faz menção a nenhuma saída após um período específico.

Outros jogos da Bethesda que atualmente fazem parte do PS Now incluem DOOM e RAGE 2, que atualmente não possuem uma data de remoção anunciada. Isso pode sugerir que Dishonored 2 é o único título que será removido. Um outro jogo da Bethesda atualmente incluído nos serviços do PlayStation é Fallout 4, que atualmente faz parte da coleção PS Plus no PS5.

A ligação óbvia que se poderia fazer aqui é que a Microsoft está retirando os títulos da Bethesda do serviço PS Now para reforçar suas assinaturas do Xbox Game Pass, tornando retroativamente Dishonored 2 um exclusivo para PC e plataformas de Xbox. Isso é puramente especulação no momento em que esse post foi feito, mas esperamos trazer a você uma atualização da própria Bethesda em um futuro próximo.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments