Um jogador conseguiu zerar GTA V sem tomar nenhum dano; Recorde mundial

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Um jogador conseguiu zerar GTA V sem tomar nenhum dano; Recorde mundial

Pela primeira vez registrada oficialmente, um jogador venceu Grand Theft Auto V sem levar nenhum golpe ou dano. A façanha foi realizada por UnNameD , que postou a versão completa no YouTube com um comentário dizendo que foram necessárias 48 tentativas para finalmente completar o jogo sem nenhum acerto. E se você já jogou GTA 5, sabe que o jogo não é exatamente curto.

Para ter certeza de que nenhum dano foi sofrido durante a execução, UnNameD usou um mod que dá ao jogador apenas 1hP, garantindo que qualquer acerto seria um KO de um acerto. A habilidade especial “Red Mist” de Trevor também foi desativada, e UnNameD adicionalmente não usou armadura corporal para a corrida completa.

A gameplay é impressionante para um jogo como Grand Theft Auto 5, onde tiroteios costumam ser caóticos e uma única bala perdida tem o potencial de encerrar uma corrida promissora. Além de tiroteios, os jogadores que buscam uma corrida sem acerto no GTA também precisam ser motoristas cuidadosos, mesmo com acidentes de carro de baixo impacto tendo o potencial de causar danos. Alguns jogadores da comunidade de speedrunning têm almejado uma run desse tipo sem sucesso no GTA V, mas UnNameD é o primeiro a mostrar a prova de conclusão.

A execução completa de 9 horas foi postada no YouTube , mas se você tiver tempo para assistir apenas um pouco, as missões de tiroteio mais difíceis, incluindo The Paleto Score e Derailed, estão incluídas perto do final do segundo vídeo.

Depois de ser lançado em 2013, GTA V está sendo relançado este ano no PS5 e Xbox Series X | S, com a Rockstar recentemente confirmando a data de lançamento em 11 de novembro. Uma edição autônoma de GTA Online também será lançada no mesmo dia.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments