Twitch apresenta mais de 350 novas tags de streamer, incluindo transgênero, vtuber, queer

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Twitch apresenta mais de 350 novas tags de streamer, incluindo transgênero, vtuber, queer

Twitch implementou mais de 350 novas tags para streamers, permitindo que eles se categorizem por “gênero, orientação sexual, raça, nacionalidade, habilidade, saúde mental e muito mais”, anunciou a empresa na quinta-feiraAlgumas dessas tags, que foram implementadas em 26 de maio, incluem transgênero, Vtuber, genderqueer e deficiência visual. Essas tags são uma ferramenta opcional que permite que um streamer se classifique em uma comunidade específica.

No anúncio, Twitch agradeceu à comunidade trans por solicitar a mudança:

Gostaríamos de agradecer à nossa comunidade trans por solicitar originalmente a etiqueta “transgênero” e por sua paixão e persistência na busca por esse pedido. Este tem sido um dos pedidos mais populares que ouvimos, e a verdade é que deveríamos ter feito isso antes.

Demoramos muito para aceitar que deveria haver centenas de maneiras de os criadores compartilharem quem são e os problemas com os quais se preocupam. A comunidade Twitch é incrivelmente diversa e as tags disponíveis para os criadores devem refletir e celebrar isso.

Sabemos que a implementação da solicitação de tags demorou muito mais do que deveria e agradecemos sinceramente por sua persistência, feedback e paciência. Agora e sempre, isso nos ajuda a fazer um Twitch melhor para todos.

A Twitch também disse que fez parceria com GLAAD, o Trevor Project, AbleGamers, SpecialEffect e “outros especialistas focados no progresso de grupos raciais e étnicos sub-representados, LGBTQIA+, deficientes e comunidades marginalizadas. E, finalmente, entramos em contato com os membros da comunidade Twitch para receber seus comentários. ”

Este é o segundo grande anúncio sobre organização de conteúdo que Twitch fez recentemente. Em 21 de maio, a plataforma anunciou que estaria criando uma nova categoria para streams do tipo banheira de hidromassagem e praia. “Ser considerado sexy pelos outros não é contra nossas regras”, esclareceu Twitch.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments