Sony anuncia novas cores para o Dualsense: Cosmic Red e Midnight Black

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Sony anuncia novas cores para o Dualsense: Cosmic Red e Midnight Black

Conforme os rumores relatados aqui na República dos Geeks, a Sony anunciou duas novas cores de controlador DualSense – e elas têm um visual deslumbrante. Midnight Black e Cosmic Red irão se juntar ao modelo branco e preto já existente, com uma data de lançamento global agendada para o mês que vem. “Midnight Black apresenta dois tons sutilmente diferentes de preto com detalhes em cinza claro para refletir como vemos o espaço através do céu noturno, e Cosmic Red oferece um design impressionante de preto e vermelho inspirado nos tons únicos de vermelho vívidos encontrados em todo o cosmos”, uma entusiasmada Isabelle Tomatis explicou no PS Blog.

As pré-encomendas já estão abertas nos Estados Unidos no PS Direct, com uma data de lançamento em 11 de junho anexada. De acordo com o fabricante, a data será ligeiramente alterada dependendo da região e do varejista, mas você deve esperar conseguir comprar um desses no próximo mês onde quer que esteja.

DualSense Cosmic Red
DualSense Cosmic Red
DualSense Midnight Black
DualSense Midnight Black

A Sony está dando muita importância a essas novas cores – provavelmente sabe quanto dinheiro ela vai adquirir – e convidou os designers Leo Cardoso e Satoshi Aoyagi para elaborar um pouco mais com o projeto. “Queríamos que as novas cores dos controles se complementassem, bem como o controlador sem fio DualSense original e o console PS5, então projetamos as cores em torno do tema ‘galáxia’, como parecia uma progressão natural do PS5 original e designs de seus acessórios”, Disse Leo Cardoso.

Aoyagi acrescentou: “Ambos Midnight Black e Cosmic Red apresentam uma tonalidade sutil de azul, que produz tons únicos de vermelho e preto. Uma tonalidade azul também está presente nas cores originais do controle sem fio DualSense, então todas as três cores se complementam perfeitamente. As cores e detalhes dos botões do controlador foram adaptados para complementar as novas cores também. ”

Claro, esses pads incluirão todos os mesmos recursos do DualSense original, incluindo feedback tátil e gatilhos adaptáveis ​​- nem é preciso dizer, mas achamos que deveríamos esclarecer. Qual você achou mais bonito? Conte nos comentários.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também faz um bom uso do DualSense, com o jogo usando muito bem as funcionalidades do novo controle do PlayStation 5. Feedback-tátil, gatilhos adaptativos e até mesmo as cores que iluminam o controle conseguem ser […]