MiHoYo implementa autenticação de 2 fatores para o Genshin Impact

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

MiHoYo implementa autenticação de 2 fatores para o Genshin Impact

O Genshin Impact se tornou enormemente popular desde seu lançamento em setembro, mas esse rápido crescimento trouxe problemas. Um dos maiores problemas que a desenvolvedora MiHoYo enfrenta é a segurança do jogador.

Já vimos diversos relatos na internet feito por jogadores dizendo que suas contas do Genshin Impact foram roubadas por hackers. Alguns jogadores perderam milhares de dólares – dinheiro que MiHoYo se recusou a devolver.

O problema de segurança só piorou desde então, mas pelo menos agora a MiHoYo está finalmente entrando em ação. A atualização mais recente do Genshin Impact adiciona autenticação de dois fatores para que os logins de novos dispositivos tenham que ser verificados antes que alguém possa obter acesso às suas contas.

“Uma nova função de verificação de segurança entrará em vigor quando você fizer login”, escreveu a Mihoyo em seu site. “Assim que esta função estiver ativa, um código de verificação será enviado para seu endereço de e-mail vinculado ou número de celular quando você fizer login em um novo dispositivo para garantir que é você quem está usando esse dispositivo. “

Eula Genshin Impact
Eula, Genshin Impact.

Como acontece com quase todos os sistemas de autenticação de dois fatores, o código de verificação será sempre único e deve ser digitado em dispositivos não aprovados anteriormente. Você pode gerenciar seus dispositivos de login em sua conta Mihoyo via Conta> Gerenciamento de contas> Dispositivos de login.

A MiHoYo está pedindo a todos os jogadores do Genshin Impact que atualizem seus perfis com e-mail e números de telefone celular atuais para que possam habilitar a autenticação de dois fatores.

Em outras notícias, Eula será o próximo personagem cinco estrelas adicionado ao Genshin Impact a partir da atualização desta semana, que chega amanhã. Junto com a busca da história de Eula, você também poderá pegar novos equipamentos, como as espadas Song of Broken Pines e Aquila Favonia.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments