Microsoft compra Two Hat para melhorar a moderação da comunidade Xbox

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Microsoft compra Two Hat para melhorar a moderação da comunidade Xbox

Na sexta-feira, a Microsoft anunciou a aquisição da Two Hat, uma empresa mais conhecida por suas ferramentas de moderação de conteúdo de IA. Os detalhes financeiros não foram divulgados, mas a Microsoft compartilhou sua visão de como eles trabalharão juntos no futuro. Ao longo dos anos, as duas empresas têm colaborado frequentemente para tornar o Xbox Live e outras comunidades de jogos mais seguros e, pelo que parece, esse será o foco do Two Hat no futuro.

“Fizemos parceria com o Xbox e a equipe da Microsoft por vários anos e compartilhamos a paixão e o impulso para fazer mudanças significativas no avanço da civilidade e da cidadania online”, disse o fundador da Two Hat, Chris Priebe, e o CEO Steve Parkis, em um comunicado conjunto. “Estamos empenhados em garantir a segurança, a inclusão e a saúde e bem-estar online estão sempre na vanguarda do nosso trabalho e, ao ingressar na Microsoft, podemos fornecer a maior concentração de talentos, recursos e conhecimentos necessários para promover esta visão.”

Antes do anúncio de hoje, a Microsoft era apenas um dos clientes da Two Hat, e isso não mudará após a aquisição. “Este é um investimento profundo na assistência e atendimento aos clientes existentes da Two Hat, novos clientes em potencial e múltiplas experiências de produtos e serviços aqui na Microsoft”, disse a empresa. “Com esta aquisição, ajudaremos as comunidades online globais a serem mais seguras e inclusivas para que todos participem, contribuam positivamente e prosperem.”

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments