Konami cancela campeonato mundial de Yu-Gi-Oh!

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Konami cancela campeonato mundial de Yu-Gi-Oh!

A Konami anunciou hoje em seu site oficial, que estará cancelando o Yu-Gi-Oh! World Championship 2021 por prevenção contra a COVID-19. O evento também havia sido cancelado no ano passado pelos mesmos motivos. Confira a nota oficial liberada hoje no site da Konami:

Devido ao surto de COVID-19, estaremos cancelando o “Yu-Gi-Oh! World Championship 2021” para garantir a saúde e segurança de todos os envolvidos. Pedimos desculpas a todos que estavam ansiosos pelo evento e agradecemos sua compreensão.

Com o cancelamento do campeonato mundial, “Yu-Gi-Oh! OCG/TCG” e “Yu-Gi-Oh! Duel Links” realizará torneios dentro de países/regiões e um evento online de grande escala, respectivamente.

Mais atualizações e notificações serão publicadas em nosso site oficial e em nossas redes sociais.

Nota oficial da Konami sobre o cancelamento de Yu-Gi-Oh! World Championship
Nota oficial disponibilizada no site da Konami.

O Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, abreviado como Yu-Gi-Oh! TCG, é o jogo de carta mais vendido de toda a história de acordo com o Guinnes World Records, com mais de 22 bilhões de cartas sendo vendidas em agosto de 2009.

A pandemia causada pela COVID-19 está afetando as mais diversas áreas da indústria, confira nossa matéria sobre todos os jogos que sofreram adiamentos em 2021 até agora.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments