God of War: Ragnarok desenvolvedor dá pistas de que Atreus será um personagem jogável

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

God of War: Ragnarok desenvolvedor dá pistas de que Atreus será um personagem jogável

Já se passou algum tempo desde que a Sony Santa Monica forneceu algumas informações sobre a sequência de God of War, originalmente prevista para ser lançada este ano. Agora, os fãs da franquia obtiveram uma nova dica sobre o papel potencial de Atreus na sequência.

É quase indiscutível que Atreus retornará em God of War: Ragnarok ao lado de Kratos, mas os jogadores ainda não têm ideia se o jogo acontecerá exatamente onde foi terminado o primeiro (no meio de uma conversa com o próprio Thor), ou se o os desenvolvedores mudarão a história em algum momento no futuro. Da mesma forma, não sabemos ao certo se os jogadores irão mais uma vez controlar Kratos ou seu filho, ou ambos. No entanto, a sequência certamente abre muitas possibilidades para a equipe

God of War Atreus
Kratos e Atreus em God of War

A nova provocação para Atreus jogável em Ragnarok veio direto do artista conceitual do estúdio Santa Monica, Samuel Matthews durante o recente Podcast de The God of War. Matthews revelou que o diretor criativo do estúdio, Cory Barlog, foi fortemente inspirado em The Last of Us, onde os jogadores foram capazes de entrar no lugar de Ellie. Uma reviravolta semelhante faz sentido para God of War: Ragnarok, ao que parece. Embora ele não confirme diretamente, Matthews disse que há “tanto que os desenvolvedores poderiam fazer” com este conceito para a sequência.

Por exemplo, Matthews compartilhou sua ideia de como o seguimento de God of War pode dividir os dois personagens, que devem seguir seu próprio caminho por um tempo. Matthews então brincou que os jogadores como Atreus estariam apenas disparando flechas sem fim. O artista conceitual até mesmo traçou um paralelo entre The Last of Us Part 2, apresentando um novo personagem jogável. É difícil imaginar algo assim para Ragnarok, mas quem sabe?

Claro, Samuel Matthews não confirmou nada para God of War: Ragnarok ainda, falando apenas sobre as possibilidades de Atreus ser jogável na sequência. No entanto, a ideia pode parecer boa demais para o estúdio recusar. Os jogadores terão uma nova mudança na jogabilidade e maior variedade na mecânica enquanto dominam o arco de Atreus e suas habilidades mágicas.

A Sony ainda não anunciou uma nova data de lançamento para God of War: Ragnarok, já que o plano original para 2021 está parecendo cada vez menos provável. Os desenvolvedores pretendiam entregar a sequência tanto para proprietários de PS4 quanto de PS5, e não se sabe se o esquema permanecerá caso o projeto seja adiado ainda mais.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments