Conselho de Walsall é criticado por gastar dinheiro público com “vasos gigantes do Super Mario”

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

O Conselho de Walsall está sendo criticado por gastar o dinheiro de seus contribuintes em vasos verdes gigantes para plantas.

Os moradores dizem que os potes deixaram o centro da cidade parecendo “um cenário de Super Mario Bros.”. 15 grandes vasos foram comprados em uma tentativa de “promover uma sensação de bem-estar e segurança” na cidade.

Os Moradores acusaram a autoridade de desperdiçar fundos públicos em uma “monstruosidade berrante” em um momento em que tentam cortar £ 29 milhões de seu orçamento.

Vasos verdes gigantes nas ruas de Walsall, no Reino Unido
Vasos verdes gigantes nas ruas de Walsall, no Reino Unido. (Imagem: Anita Maric / SWNS)

A florista local Andrea Loveridge, de 39 anos, disse: “Tivemos tantos fechamentos de lojas nos últimos anos e a melhor coisa que o conselho pode apresentar são essas monstruosidades extravagantes.”

“É inacreditável. Torna o lugar mais parecido com algo de Super Mario Brothers. Eles se parecem com aqueles canos que o Mario pula para descer.”

Ela continuou: “Contra o plano de fundo de concreto cinza e lojas vazias, eles parecem terríveis.

“Por que eles não estão gastando dinheiro tentando fazer com que as empresas voltem ao centro da cidade? Isso certamente continuará a afastar as pessoas.”

Mãe de dois filhos, Joanna Parrish, 37, acrescentou: “A cor é horrível, eles são uma monstruosidade espalhafatosa e um desperdício total do dinheiro do contribuinte.

“Walsall é uma cidade fantasma hoje em dia e isso não faz nada. Eles deveriam estar reduzindo as taxas de negócios em vez de despejar dinheiro em enormes vasos de plantas inúteis.”

Vasos verdes gigantes nas ruas de Walsall, no Reino Unido
Vasos verdes gigantes nas ruas de Walsall, no Reino Unido. (Imagem: Anita Maric / SWNS)

A funcionária de supermercado, Sue Morrisson, 45, disse: “Eles deveriam investir na tentativa de limpar o centro da cidade e reparar os prédios que foram deixados apodrecendo.

“Eles ficariam bem em uma cidade vibrante e moderna, mas em uma cidade dilapidada e de aparência cansada como Walsall, eles simplesmente se destacam como um dedo machucado.”

“Recentemente, perdemos Debenhams e M&S (grandes lojas britânicas) e não posso vê-los voltando para para nós tão cedo, todos estão chamando esses vasos de tubos do Mario, isso nos torna motivo de chacota.”

Harry Fone, gerente de campanha de base da TaxPayers ‘Alliance disse: “É compreensível que muitos residentes estejam zangados com a forma como seus impostos foram gastos.

“A pandemia só piorou o declínio das ruas, quaisquer fundos para reconstruir o centro da cidade devem ser gastos com sabedoria para atrair novos negócios.”

“O conselho local deve obter valor máximo para os contribuintes no futuro”.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments