The Falconeer está chegando ao PS4, PS5 e Switch em 5 de agosto; Confira o trailer

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

The Falconeer está chegando ao PS4, PS5 e Switch em 5 de agosto; Confira o trailer

Chegando ao PS4, PS5 e Switch como The Falconeer: Warrior Edition, o jogo será lançado para os três consoles em 5 de agosto.

A Warrior Edition inclui todas as atualizações, gratuitas e pagas. Isso significa que você pode esperar os pacotes de DLC The Kraken, The Hunter e Atun’s Folly incluídos nesta edição, bem como a próxima expansão, Edge of the World, no dia do lançamento. Outras adições também incluem a regravação de um trabalho de narração significativo e um tutorial de prólogo simplificado.

A expansão The Edge of the World apresenta missões secundárias adicionais, localizações de mapas, uma história independente e novos itens. O DLC também estará disponível para compra para sistemas Xbox e PC.

Desenvolvido por Tomas Sala, o jogo é um RPG de combate aéreo que combina a mecânica de luta aérea com um ambiente de mundo aberto cheio de vários inimigos.

O jogo se passa acima do que é chamado de The Great Ursee, um corpo de água quase infinito, você joga como um Falconeer. Como um guerreiro do ar equipado com armamentos de longo alcance, você enfrentará facções rivais belicistas que disputam os “segredos misteriosos” escondidos nas profundezas do Ursee.

Existem quatro facções no jogo, e você apoiará a facção escolhida enquanto voa em missões nas costas de um warbird.

The Falconeer foi o primeiro título de lançamento do Xbox Series X e Xbox Series S, e também está disponível no Xbox One e PC via Steam.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments