Sonic Colors Ultimate: Remake chegará nos consoles ainda este ano

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Sonic Colors Ultimate chegará nos consoles ainda este ano

O segredo mais mal guardado da Sega agora é oficial: Sonic Colors está voltando para as plataformas modernas e em um formato aprimorado. Durante a transmissão de hoje do 30º aniversário do Sonic, a empresa anunciou Sonic Colors Ultimate para PS4, Xbox One e Nintendo Switch com uma data de lançamento no início de setembro. Não só o jogo terá novos visuais HD, mas também alguns extras na forma de extras de Sonic, o Filme.

Não é substancial como a skin de um personagem, mas os jogadores serão capazes de adornar seus perfis com alguns detalhes do filme. Se você pré-encomendar a versão física, receberá até um chaveiro do bebê Sonic para pendurar… alguma coisa. Alguém realmente ainda usa chaveiro?

Rumores em torno de um relançamento de Sonic Colors começaram no mês passado, depois que uma comissão de classificação alemã publicou uma lista de Sonic Colors Remastered. Inicialmente, parecia que o jogo seria uma versão direta do Wii original para plataformas mais novas, mas parece haver trabalho extra aqui. O visual é certamente muito melhor e o pequeno conteúdo extra é um bom bônus.

A maioria das pessoas considera Colors o melhor título 3D Sonic ao lado de Generations, então é ótimo que a Sega o esteja libertando das restrições do Wii. Pode não ser o próximo capítulo da franquia, mas dar uma segunda chance a um dos jogos mais esquecidos da história de Sonic soa como uma forma sólida de comemorar seu 30º aniversário.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments