O patch mais recente de Forza Horizon 4 possui um bug que impede o jogo de funcionar

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

O patch mais recente de Forza Horizon 4 possui um bug que impede o jogo de funcionar

Um comentário na thread do Xbox Series X no Reddit alertou aos jogadores sobre o problema, dizendo “não atualize o Forza Horizon 4”.

“Há uma nova atualização de cerca de 7 GB. Capaz de quebrar o jogo”, diz o post. “O jogo não começa mais nos consoles Series. Não apenas eu, todo o subreddit do Forza tem o mesmo problema. O meu Xbox teve uma tela preta e desligou quando tentei abri-lo pela primeira vez. ”

Numerosas respostas à postagem, feitas por outros proprietários de Séries X e S disseram que o problema estava acontecendo com eles também e, eventualmente, a conta oficial de suporte do Forza no Twitter tuitou uma mensagem confirmando que havia um problema.

“Estamos cientes de um problema que afetou os jogadores de Série X e de Série S na última atualização do Forza Horizon 4”, relatou. “Estamos trabalhando em uma correção e iremos atualizar quando tivermos um tempo estimado de chegada (ETA).”

Posteriormente, foi avisado aos jogadores que havia uma solução alternativa, mas alertou que isso poderia excluir seu progresso.

“A solução atual é colocar seu console off-line, iniciar o jogo e reativá-lo on-line por meio do painel do Xbox Series X/S ”, disse. “NÃO tente essas etapas se você já excluiu seu salvamento local. Isso fará com que você perca seu progresso e comece o jogo do zero. ”

Algumas horas depois, foi acrescentado: “A equipe está atualmente trabalhando em uma correção e espera ter uma atualização amanhã [sexta-feira]. Agradecemos por sua paciência.”

Lançado originalmente para Xbox One e Windows no PC em 2018, o Forza Horizon 4 foi atualizado para o Xbox Series X/S em 2020, quando também foi disponibilizado em dispositivos Android por meio da nuvem com o Game Pass Ultimate.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments