Mortal Kombat 11: Confira os detalhes sobre o novo patch de equilíbrio

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Mortal Kombat 11: Confira os detalhes sobre o novo patch de equilíbrio

Mortal Kombat 11 ainda está recebendo patchs de equilíbrio dois anos após o lançamento. O patch mais recente, que será falado nesse artigo, faz algumas mudanças significativas em vários personagens de expansão que foram criticados como apelões, particularmente Sheeva e Cetrion.

A atualização está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O patch ajusta a saúde de vários personagens, principalmente apresentando reduções em sua barra de vida total.

Mortal Kombat 11 Fatality de Scorpion
Scorpion executando um 'Fatality' em Mortal Kombat 11

Sheeva, Joker e Cetrion foram reduzidos a 950 pontos de vida (antes tinham 1000). Sheeva também teve alguns ajustes para a hitbox e frames de recuperação para o Dragon Drop. Enquanto isso, RoboCop foi aumentado para 1100 de saúde (antes possuía 1050) e seu movimento Don’t Move Creep obteve frames ativos mais generosos.

Várias outras alterações foram feitas em Fujin, Rambo e Shao Kahn. Muitas das mudanças atingiram personagens relativamente recentes, deixando o conjunto original incluído com o jogo base sem alterações.

Sheeva parece estar recebendo mais atenção dos fãs no subreddit de Mortal Kombat, com muitos dizendo que essas mudanças demoraram demais para serem liberadas, já que a personagem estava desequilibrada a um bom tempo, enquanto outros criticam as mudanças na barra de saúde (HP) como uma solução simplista demais.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments