Jogos de PC agora também fazem uso dos recursos do Dualsense

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Jogos de PC agora também fazem uso dos recursos do DualSense

Foi descoberto que o Metro Exodus Enhanced Edition lançado recentemente para PC suporta nativamente os muitos recursos do controle DualSense do PlayStation 5 depois de baixar o hotfix mais recente. Descoberto pelo usuário da ResetEra, dex3108, o autor compartilhou como a desenvolvedora 4A Games utilizou os Adaptive Triggers do controle em um vídeo que você pode assistir aqui.

Como você pode ver, uma força extra deve ser aplicada ao botão R2 para disparar o Rifle de Assalto, e o mesmo vale para a Magnum. Este último realmente vai além, descomprimindo com facilidade quando uma bala ainda não foi carregada na câmara. Você precisará jogar por meio de uma conexão com fio, já que esses recursos exclusivos não estão ativos enquanto você joga sem fio. Desde a descoberta, os usuários relataram implementações instáveis ​​aqui e ali, bem como outros problemas, mas está claro que a ideia é ter suporte total ao controle DualSense instalado e funcionando para Metro Exodus Enhanced Edition no PC.

Não se esqueça que o jogo também chegará ao PS5 nativamente em junho, completo com toda as suas DLC’s e uma resolução de 4K a 60 FPS. Os proprietários do PS4 receberão uma atualização gratuita para a versão atual. Ray-Tracing também está incluído, bem como tempos de carregamento “drasticamente reduzidos”.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments