Fall Guys para Nintendo Switch e Xbox foi adiado, mas o cross-play está a caminho

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Fall Guys para Nintendo Switch e Xbox foi adiado, mas o cross-play está a caminho

A desenvolvedora Mediatonic fez alguns grandes anúncios sobre o futuro do Fall Guys. As versões para Nintendo Switch e Xbox do aclamado e fofo battle royale não serão mais lançadas dentro do cronograma previsto, enquanto o cross-play é agora um recurso confirmado que já está chegando.

“Percebemos que nossa programação de lançamento do Switch no verão de 2021 e Xbox anunciada anteriormente é, infelizmente, muito cedo para incluirmos todos os novos recursos saborosos em que estamos trabalhando”, disse o estúdio em seu blog.

“Embora queiramos lançar nessas plataformas o mais rápido possível, acreditamos que os lançamentos do Switch e do Xbox realmente valem a pena esperar e estamos muito gratos por sua paciência”, continuou o comunicado. “Este atraso dá à nossa equipe algum tempo a mais para adicionar recursos como o cross-play, então quando adicionarmos novas plataformas, os jogadores poderão tropeçar em harmonia com seus amigos, independentemente da plataforma de sua escolha.”

Embora as versões para Switch e Xbox de Fall Guys tenham sido adiadas, a Mediatonic disse que continua a expandir sua equipe de desenvolvimento para “entregar conteúdo futuro de primeira linha”.

“O Fall Guys continuará lançando novos conteúdos sazonais, novos programas, roupas, rodadas e todas as outras coisas deliciosas que você já conhece e ama. A atualização da temporada 4.5 que se aproxima rapidamente não é exceção, com uma nova rodada diabólica e uma final nova e divertida seguindo seu caminho, além de uma deliciosa Fall Fashion para seu guarda-roupa da 4ª temporada”, disse o estúdio.

Uma nova data de lançamento para Fall Guys on Switch e Xbox ainda não foi confirmada.

Dave Bailey, co-fundador e CEO da Mediatonic, acredita que a equipe “apenas arranhou a superfície” do que é possível para Fall Guys. O lance original para o jogo era criar o “maior game show da Terra”, e a Mediatonic planeja cumprir essa ambição.

“Quando você pensa nisso dessa maneira, há um milhão de maneiras diferentes de encarar isso e espero que as pessoas vejam isso acontecer no futuro”, disse Bailey.

Vale lembrar que a Mediatonic foi adquirida pela Epic Games, dando à empresa mais um jogo de battle royale para cuidar. Fall Guys ainda está disponível na Steam, embora os fãs estejam se perguntando se poderá chegar o dia em que o jogo será disponibilizado para a Epic Games Store de forma exclusiva.

Fall Guys foi lançado no PlayStation em 2020 como um exclusivo do console.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments