Confira o trailer de DLC de ‘The Battle of Steeltown’ de Wasteland 3

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Confira o trailer de DLC de 'The Battle of Steeltown' de Wasteland 3

A primeira expansão narrativa de Wasteland 3 da inXile EntertainmentThe Battle of Steeltown, está quase aqui. Para nos dar as boas-vindas à nova área, o desenvolvedor compartilhou um novo vídeo.

Já conhecemos a próxima localização de Wasteland 3 – uma nova área que está localizada na parte sudoeste do Colorado. O complexo fabril chamado Steeltown é onde toda a tecnologia que mantém o Colorado funcionando é fabricada. Mas também há um lado negro no hub.

Steeltown mantém o Patriarca no poder e constrói caminhões, armaduras, armas e robôs – mas algo está errado. Rangers encontraram o município em um estado de desordem: trabalhadores em greve, invasões de bandidos e uma peculiar sugestão de isolamento de que algo deu errado em Steeltown.

“Sem ajuda, a área se revoltará e levará a líder da Steeltown – Abigail Markham – com ela. Mas talvez isso não seja uma coisa tão ruim; você e sua equipe de Rangers precisarão decidir por si mesmos. ”

Se você está ansioso para aprender mais sobre o que fará no pólo industrial do Colorado, pode conferir o trailer acima.

Temos uma pequena amostra de alguns dos novos elementos que virão para o jogo no DLC, incluindo algumas novas armas, armaduras e encontros.

Isso proporcionará uma nova experiência e, dependendo de quanto você já progrediu, aumentará o combate e o equipamento ao entrar em Steeltown. Isso garantirá que os desafios sejam adequados ao nível para que você possa entrar durante uma nova jogada ou uma existente

Wasteland 3: The Battle of Steeltown estará disponível para download digital em 3 de junho para PC e consoles.

Se você deseja mais do estúdio, ficará satisfeito em saber que a inXile Entertainment lançou seu próximo jogo como um RPG FPS.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments