Call of Duty: Warzone pode estar trazendo Rambo em breve como operador

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Call of Duty: Warzone pode estar trazendo Rambo em breve como operador

John Rambo pode estar vindo para Call of Duty: Warzone. 

A conta oficial do Call of Duty no Twitter publicou recentemente um folheto informativo intrigante para alguém que eles identificaram como “SURVIVORJOHN # 1009062”. Pouco depois, a conta do Twitter do CharlieIntel notou que algumas dessas estatísticas pareciam coincidir com os filmes de Rambo lançados ao longo dos anos.

Para se ter uma ideia, a pessoa misteriosa acima tem cinco vitórias em cinco jogos, e houve cinco filmes de Rambo no total. Além disso, a estatística de sete horas jogadas quase se alinha com o tempo total de execução dos filmes mencionados e, finalmente, 552 mortes de alguma forma se alinham com o número total de pessoas que Rambo matou ao longo desses filmes. Essas estatísticas significam que Rambo está eliminando cerca de 110 jogadores a cada partida de Warzone que ele joga.

Vale lembrar que o mapa relativamente novo de Verdansk foi criado em 1984, então, em teoria, John Rambo existe ao lado dos jogos atuais sendo jogados em Verdansk na década de 1980.

Um personagem de filme como Rambo vindo para Warzone, na verdade, não seria nada incomum para um jogo Battle Royale. No último Halloween de 2020, vimos Leatherface do Texas Chainsaw Massacre chegar ao jogo por meio de um evento especial, onde você poderia desbloquear o personagem por meio de desafios no jogo, ao lado de outro notável personagem de terror em Jigsaw da série de filmes Saw (Jogos Mortais). Talvez Rambo tenha alguns desafios semelhantes para desbloquear o personagem para uso em Warzone.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments