[RUMOR] Call of Duty: Modern Warfare 3 será exclusivo temporário do PS5

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

[RUMOR] Call of Duty: Modern Warfare 3 será exclusivo temporário do PS5

Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered aparentemente seguirá os passos dos dois primeiros jogos Modern Warfare remasterizados.

No Twitter, no fim de semana, o leaker de Call of Duty, MW2 OG, afirmou que a editora Activision lançará Modern Warfare 3 Remastered ainda este ano, o que significa que um anúncio deve ser feito nos próximos meses.

A fonte afirmou ainda que Modern Warfare 3 Remastered incluirá apenas a campanha para um jogador e que a Sony Interactive Entertainment conseguiu um acordo de exclusividade de um mês para o PlayStation 5.

O leaker escreveu o seguinte em um post no Twitter:

Portanto, foi originalmente definido para o segundo trimestre deste ano sob um acordo com a PlayStation, mas não tenho certeza se esse ainda é o caso (data). Aparentemente, ainda está chegando em algum momento deste ano

Caso a fonte seja precisa, Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered foi originalmente planejado para lançamento no segundo trimestre de 2021. Só podemos dizer que os desafios de produção trazidos pelo COVID-19 empurraram a janela de lançamento para a última parte do ano.

A exclusividade temporária não deve ser surpreendente. Sony e Activision fizeram o mesmo com o recente lançamento de Modern Warfare 2 Remastered no ano passado. O jogo chegou ao PlayStation 4 antes de chegar ao Xbox One e PC um mês depois.

Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered ainda está para ser anunciado. A Activision também ainda está para anunciar um novo título do Call of Duty para 2021, que vazamentos até agora dizem ser intitulada Call of Duty WW2: Vanguard e que continua em desenvolvimento pela Sledgehammer Games.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments