Battlefield 2042 terá bots para garantir que as sessões estejam sempre cheias

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Battlefield 2042 terá bots para garantir que as sessões estejam sempre cheias

A DICE revelou que o Battlefield 2042 incluirá bots de inteligência artificial para garantir que seus lobbies de 128 jogadores estejam sempre cheios.

Depois de uma série de vazamentos durante seu desenvolvimento até sua eventual revelação, a EA e a DICE finalmente deram ao mundo suas primeiras revelações oficiais sobre o game na semana passada. Battlefield 2042, um jogo que se passa 20 anos no futuro, como o próprio nome indica, tem seu lançamento ainda esse ano. É importante lembrar que Informações adicionais sobre o jogo serão reveladas no próximo mês em um evento da EA Play.

Muito já foi revelado sobre o jogo, incluindo que ele não terá uma campanha nem um modo de battle-royale. Isso mostra que o game tem somente seu modo multiplayer, e como você pode ver no trailer do jogo abaixo, esse multiplayer vai ser bem frenético. O jogo trará mapas com mais de 128 jogadores na mesma sessão, em todas as plataformas da geração atual. Já consegue imaginar quão intensa serão as batalhas?

É um número ambicioso até mesmo para fechar sessões de jogo, mas não se preocupe, a DICE já tem esse uma solução para esse potencial problema. Recentemente, foi revelado por meio de um post no blog do site da EA que qualquer espaço livre deixado vago em uma partida do Battlefield 2042 será preenchido por bots. Isso significa que cada partida será completa e tão destrutíva quanto a mostrada no trailer acima.

A postagem também revela que Battlefield 2042 pode ser jogado no modo cooperativo, onde todos os soldados além de você e seus amigos são bots, ou sozinhos, então é você e 127 jogadores não humanos. Quanto ao caos, não são apenas 128 pessoas tentando se matar que o cria. A inclusão de desastres naturais de ocorrência espontânea também terá um papel importante no mapa.

Apesar de ter sido descrito anteriormente como uma experiência definitiva de última geração, Battlefield 2042 estará disponível em consoles de última e nova geração também. No entanto, haverá algumas diferenças muito óbvias entre as duas versões. Para começar, a versão de última geração só será capaz de suportar 64 jogadores em vez de 128. Também será um pouco mais barato, o que realmente deveria ser esperado.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments