Apex Legends bate novo recorde de jogadores no lançamento da 9° Temporada

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Apex Legends bate novo recorde de jogadores no lançamento da 9° Temporada

O lançamento do Apex Legends Season 9 teve um grande impacto no número de jogadores, ajudando a elevar o battle-royale free-to-play a novas alturas. O diretor de comunicações Ryan Rigney revelou no Twitter que o Apex Legends acabou de quebrar seu recorde de jogadores simultâneos na Steam. Ele atingiu 241.882 jogadores simultâneos em seu pico apenas na Steam.

O jogo também está disponível em consoles e outras lojas de PC, então o número total de jogadores de Apex Legends provavelmente foi significativamente maior, tornando-o ainda mais impressionante. Rigney mencionou que o Apex Legends teve alguns “problemas de serviço” em torno do lançamento da 9ª temporada, mas parece que o estúdio os corrigiu e isso ajudou a aumentar o número de jogadores.

Os últimos números da própria página de estatísticas públicas da Steam mostram que o Apex Legends continua com um grande número de jogadores simultâneos, classificando-se entre os cinco jogos mais jogados em toda a plataforma.

A 9ª temporada, intitulada Legacy, traz consigo uma série de mudanças e adições, mais notavelmente um modo de deathmatch de equipe permanente chamado Arenas e uma arma de arco. O patch da 9ª temporada também reformula a personagem Lifeline. Para a lista completa de mudanças, verifique as notas do patch da 9ª temporada de Apex Legends.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Yelena Svetlana
8 meses atrás

Só se for recorde de pessoas que NÃO conseguiram jogar neeh? kkkk EA é uma verdadeira comédia, além de jogos abandonados, servidores que sempre dão problema e preços absurdos… Ela realmente deveria ser uma empresa que nem deveria existir mais kkk por que não vendem o jogo para uma empresa que realmente se importe com suas comunidades e que realmente estejam com vontade de trabalhar. Já ultrapassou do senso de RIDÍCULO essa empresa, gastaram todo o dinheiro com Felipe Neto e se esqueceram dos Servers e Players kkkk