A Rockstar confirmou que o upgrade de GTA V para PS5 e Xbox Series X/S chegará em novembro

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

A Rockstar confirmou que o upgrade de GTA V para PS5 e Xbox Series X/S chegará em novembro

Quase oito anos após seu lançamento inicial, Grand Theft Auto V será lançado na terceira geração consecutiva de console após chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X/S em novembro. A versão autônoma de GTA Online também está chegando aos consoles de nova geração, com muitos bônus especiais para usuários do PlayStation.

O mais intrigante, porém, é a promessa da Rockstar de que “surpresas” relacionadas ao 20º aniversário de Grand Theft Auto III serão reveladas ainda este ano.

Em um novo comunicado à imprensa, a Rockstar diz que “As versões da nova geração de GTA V apresentarão uma série de melhorias técnicas, atualizações visuais e melhorias de desempenho para aproveitar ao máximo o hardware mais recente, tornando o jogo mais bonito e mais suave do que nunca.

Mesmo que melhorias de som e imagem já fossem esperadas, o comunicado de imprensa também traz “novidades” tanto para GTA V quanto para GTA Online , embora nenhuma informação adicional tenha sido dada sobre as supostas mudanças na jogabilidade.

O comunicado de imprensa também confirma que GTA Online permanecerá gratuito para jogadores do PlayStation 5 por três meses após seu lançamento em novembro. Os usuários do PlayStation Plus no PlayStation 4 também podem lucrar com os US$ 1.000.000 no GTA todos os meses até que o GTA Online chegue ao PS5. Até agora, nenhum preço foi revelado para a versão do Xbox, dando aos jogadores de PlayStation uma clara vantagem com o mais recente relançamento.

Embora já fosse de nosso conhecimento que GTA V e GTA Online receberiam um upgrade de nova geração, o comunicado de imprensa promete “surpresas ainda mais divertidas” no aniversário de Grand Theft Auto III.

Rumores de uma remasterização ou remake de GTA 3 circulam há um tempo, mas até agora nenhuma confirmação oficial foi dada pela Rockstar. No entanto, esta seria a aposta mais segura, pois permitiria aos jogadores desfrutarem com um dos títulos mais amados da franquia GTA com todo o poder de processamento dos novos consoles.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments