A equipe de Fallout 76 segue batalhando para melhorar cada vez mais a experiência do game

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

A equipe de Fallout 76 segue batalhando para melhorar cada vez mais a experiência do game

Fallout 76 hospedará a segunda parte de sua atualização Steel Dawn, Steel Reign, em breve. Mas antes que isso aconteça, Bethesda está fazendo uma pequena autorreflexão.

Em sua última atualização de blog, a equipe observa que eles irão “revisar” dados e opiniões dos participantes do servidor de teste público (PTS), em um esforço para ajustar todas as mudanças futuras. Os desenvolvedores estão “mantendo um olhar atento sobre as discussões” e podem alterar o campo de testes à medida que se preparam para o lançamento completo.

Aqui está a declaração completa: “Embora ainda esteja no início desta fase de teste, estamos procurando fazer algumas melhorias em futuras atualizações de PTS.

Fallout 76
Fallout 76 lançou com diversos erros e bugs, mas a Bethesda segue trabalhando para melhorar a experiência do game.

Por exemplo, estamos tentando ajustar algumas taxas de queda do Legendary Core e aumentar permanentemente o limite do Legendary Scrip, para ajudar os jogadores a coletar mais facilmente os componentes de que precisam para fazer itens lendários.

Portanto, continue enviando seus comentários sobre o Legendary Crafting, bem como todas as outras melhorias, conteúdo e recursos que estão abrindo caminho com a atualização Steel Reign em julho.”

Em outras palavras, a maior parte do conteúdo está pronta, eles só precisam revisar tudo e verificar se há bugs ou a necessidade de ajustes antes do lançamento real em julho. Nesse caso, eles possuem muito tempo para se certificar de que terão um bom lançamento da atualização.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments