A apresentação da Xbox/Bethesda na E3 2021 terá 90 minutos de duração

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

A apresentação da Xbox/Bethesda na E3 2021 terá 90 minutos de duração

A divisão Xbox revelou alguns detalhes adicionais antes de seu showcase oficial na E3 neste fim de semana, incluindo a duração de sua apresentação.

O que provavelmente será o maior fim de semana no calendário dos videogames finalmente chegou. Final Fantasy 7 Remake Intergrade e Ratchet and Clank: Rift Apart foram lançados, o Summer Game Fest começou e a E3 está prestes a seguir o mesmo rumo. A E3 totalmente digital deste ano virá repleta de exibições, mas você terá que esperar até domingo para o que tende a ser a apresentação mais esperada de todas.

No domingo, 13 de junho de 2021, às 16h Horário de Brasília, Xbox e Bethesda farão sua apresentação conjunta na E3. A divisão Xbox agora publicou um post em seu próprio site detalhando praticamente tudo o que você poderia precisar saber sobre a exibição da empresa no evento, exceto as próprias revelações. O mais notável de tudo é que terá 90 minutos de duração, sugerindo que há muitas informações a serem transmitidas.

Xbox Series X Images
90 Minutos de duração dá a entender que a conferência terá muito o que exibir.

O show será transmitido em 1080p e 60 fps, porém estará disponível em 4K logo em seguida para que quem desejar conferir uma melhor representação visual de algumas das revelações. As legendas também estarão disponíveis em vários idiomas diferentes. Você pode verificar a lista completa no post acima mencionado do Xbox.

A Xbox incluiu uma série de diretrizes em sua postagem na tentativa de garantir que as pessoas que transmitam o evento possam evitar qualquer tipo de reação ou desligamento de sua transmissão, por conta de direitos autorais de músicas e afins.

Quanto à parte mais emocionante de todas, o que exatamente a Xbox e a Bethesda têm para nos mostrar durante o evento, bem, vamos ter que esperar para ver. Muito pouco sobre o que a dupla planejou foi revelado desde a aquisição feita pela Microsoft com a probabilidade de que algumas grandes notícias tenham sido guardadas para a revelação da E3 deste fim de semana. Talvez consigamos aquela data de lançamento de Starfield que tem sido comentada.

O que você espera da apresentação Xbox/Bethesda nesta E3? Conte sua opinião nos comentários.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments