Resident Evil: No Escuro Absoluto da Netflix recebe uma data de lançamento e um novo trailer

Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.

Resident Evil: No Escuro Absoluto da Netflix recebe uma data de lançamento e um novo trailer

Resident Evil: No Escuro Absoluto (Resident Evil: Infinite Darkness) gira em torno de um surto de zumbis na Casa Branca, e um novo trailer nos esclarece um pouco mais sobre seu enredo. Ele também mostra algumas novas criaturas interessantes, incluindo um porco zumbi.

Uma sinopse do enredo divulgada pela Netflix em março revelou que Nick Apostolides e Stephanie Panisello – as vozes de Leon e Claire do remake de Resident Evil 2 – estariam voltando para reprisar seus papéis.

“Em 2006, havia vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente encontrados na rede da Casa Branca”, começa a sinopse.

“O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos.

Resident Evil Infinite Darkness

“Enquanto isso, Claire Redfield, membro da equipe da TerraSave, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um jovem em um país que ela visitou, enquanto fornece apoio aos refugiados. Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação.

“Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem um reencontro com Leon e aproveita a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino.

“Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o desenho estranho, mas ele diz a Claire que não há relação e vai embora. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levaram a eventos que abalaram a nação em seu âmago. ”

Originalmente pensado para ser um filme, No Escuro Absoluto será uma série animada produzida pelo estúdio japonês TMS Entertainment (Akira, Lupin the Third, Little Nemo) e animada pelo estúdio japonês Quebico.

Resident Evil Infinite Darkness

Resident Evil: No Escuro Absoluto não é o único conteúdo de Resident Evil que chega à Netflix. Em agosto de 2020, a plataforma de streaming também anunciou que uma série live-action está sendo desenvolvida pela produtora alemã Constantin Film, que também está por trás do filme reboot de Resident Evil.

De acordo com a sinopse da Netflix, o show apresentará “as crianças Wesker” enquanto eles descobrem segredos dentro de New Raccoon City. Albert Wesker é um dos principais antagonistas dos jogos Resident Evil.

“Quando as crianças Wesker se mudam para New Raccoon City, os segredos que eles descobrem podem ser o fim de tudo”, diz o texto.

0 0 votes
Article Rating
Achou interessante? Compartilhe com outras pessoas.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Evil Re: Verse também está sendo desenvolvido, enquanto uma nova série em CG chamada Resident Evil: Infinite Darkness chega ao Netflix. Um novo filme, Welcome to Raccoon City, está agendado para lançamento em […]